quinta-feira, 30 de maio de 2013

Comi a mae do meu vizinho

Bom, o que eu vou contar aconteceu há mais ou menos uns 2 meses .
.
Sou moreno,18 anos e tenho 1,90 de altura e um corpo malhado .. Como moro em prédio, sempre tive muitos amigos e consequentemente acabei ficando amigo de suas famílias também. Mas sempre teve uma mãe que me chamou a atenção,vamos chama-la de Marcia, por ter seus 44 anos e não só frequentar a academia, como fazendo varias plásticas no corpo e o que mais me provoca até hoje, seu silicone.Marcia é aquela tipica mulher que passa a tarde tomando sol, uma bunda redondinha, de dar inveja a qualquer outra menininha, barriguinha seca, enfim quase uma perfeição. Nos últimos meses tenho encontrado bastante Marcia no elevador, pois moro 1 andar a cima dela e como sempre não pude deixar de notar seu decote e o que ele guardava.
Nunca imaginava que Marcia podia realizar todas as minhas fantasias que eu imagina com ela. Até que um certo dia, minha familia havia ido viajar para outra cidade e não iriam voltar tão cedo e acabei encontrando Marcia no elevador, onde ela estava com uma roupa de ginastica e um top marcando seu biquinho, ao ver aquilo eu não me contive, tentei esconder de todas as maneiras meu pinto que ja estava duro (nao sou nenhum anormal, tenho 19cm) mas não teve como, Marcia me viu e ficou sem graça, porém não me disse nada a não ser um tchau pois chegava em seu andar. Para a minha surpresa ao falar tchau, ela passou a mão em mim e foi saindo .
No ultimo dia antes de minha familia chegar, resolvi nadar na piscina pois faziam quase 40 graus… Chegando lá me deparo com Marcia, estavamos sozinho, aquilo ja foi me dando um tesão e meu short comecou a ficar estufado, pois nem tentava mais esconder. Sentei ao lado dela, que me pediu com uma voz muito sensual para que desamarrasse o biquine dela e passasse protetor nela. Eu como eu cachorrinho fiz sem delongas. Pela primeira vez estava vendo sua marquinha de perto, sua bunda exuberante com um fio dental sendo engolido. nao aguentei e passei a mão nao sua bunda tambem, com a desculpa do protetor. Percebi que ela nao estava falando mais nada, havia ficado quieta, assim tentei algo a mais. Comecei a passar a mao em seu peito… Ela nao se mexia, apenas controlava sua respiracao que ja estava ofegante. Apos encontrar seu biquinho com o meu dedo, Marcia ja nao estava nem ai, se virou e assim pude ver o seu peito com uma deliciosa marquinha. Ela foi pegando por cima do meu short, que ja estava quase rasgando a cueca, perdendo a paciencia ela tirou de uma vez só e começou a bater uma ali mesmo.
Ao perceber que talvez poderiamos ser visto e assim podendo acabar com seu casamento, entramos nas piscina onde era coberta e comecei a me esfregar nela, ela gemia e disse para parar que iriamos continuar em seu apartamento. Nao deixei, disse que seria perigoso pois seu filho poderia chegar a qualquer instante e que iriamos pro meu, onde nao havia ninguem.
Ela nem se preocupou em parar no seu andar para dar satisfacoes, subimos logo para o meu onde, logo na porta de entrada ja começamos a nos beijar intenssamente. Tirei seu biquini e comecei a chupar seu peito, nao aguentando mais a joguei na cama e comecei a chupar sua bucetinha depiladinha, nao havia um pelo sequer, ela gozou bem na minha boca onde disse que iria me dar o troco na mesma moeda… logo comecou a chupar meu pau onde ela quase enfiava tudo na boca sem mesmo engasgar, quando eu estava quase gozando pedi que parasse, mas ela nao obedeceu e comecou a bater e chupar mais rapido ainda … logo gozei e ela engoliu tudo. Nao querendo perder tempo ela ja se deitou de 4 para mim e pediu que eu comece ela todinha,comecei a comer ela devagarzinho, ate que ela gozou mais uma vez deixando meu pau todo ensopado.Assim que ela gozou , disse que precisava tomar um banho , pois todos achavam que ela estaria na piscina.. Ao entrarmos no banho para a minha surpresa ela comecou a chupar meu pau de novo, que nao demorou a ficar duro , ela agachou e pediu que eu tirasse seu cabacinho do cu. Louco de tesao coloquei minha cabecinha na porta de seu cuzinho, fazendo com que ela gemesse e pedisse mais, nao aguentando mais aquele buraquinho apertado , tirei meu pau e pedi que ela se virasse pois gozaria tudo em seus peitos. Ela comecou a bater uma, nao demorando mais que 10 segundos, seus peitos estavam todo gozado ..
Tomamos banho e ela desceu para o seu apartamento… Segundo ela como ninguem percebeu nada, poderiamos repetir a dose, mas como minha familia retornou, estou esperando uma brecha para traze-la para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário