terça-feira, 4 de junho de 2013

A secretaria e o patrão gostoso

Olá pessoal vcs já me conhecem,hj eu vou contar outra esperiencia que pra mim era um sonho realizar.Eu sempre gostava de ver em filmes secretarias que tinha caso com patrão então aconteceu.Eu tava desempregada há 3 meses.Então um dia minha cunhada pegou o meu curriculo e entregou no escritorio de sua amiga.Um dia recebi uma ligação pra mim fazer entrevista no escritorio,fiquei toda feliz e fui lá.Passei na entrevista e ia começar no dia seguinte que ia ser uma quarta-feira.Dia seguinte fui trabalhar com uma roupa não tão provocante porque era o primeiro dia,eu faço academia e meu corpo é bem malhado e4ntão ñ precisava mostrar muito.Cheguei e comecei a fazer meu serviço,eu era secretaria em uma salinha tipo de recepção lá emcima do predio que tinha 3 andares,dpois da minha sala tinha a sala do meu patrão que era um dos socios.Quando eu vi ele foi que tudo começou,me surpriendi porque ele era muito novo só 25 anos e era dono de tudo aquilo,ele tinha erdado tudo e ajudava a familia que tambem era socio do escritorio.Continuando ele era lindo moreno claro branco, muito musculoso de palitó um fetiche total;eu que ñ era boba reparei logo em sua beleza e percebi que quando ele me viu ficou jogando olhares no meu decote.Me xamou na sala dele pra pegar uns papeis e começou a conversa comigo,dando boas vindas e que tinha gostado de mim pelo modo que eu trabalhava e me elogiou por eu ser muito bonita.Eu amei os elogios e já imaginei realizar minha fantasia,rsrsrs,um mes depois todos da recpeção já tinha amizade comigo e sempre saiamos a sexta-feira pra tomar uma cervejinha.Até que em uma sexta eu já ia sair e scomo eu trabalhava em frente da sala dele só nos dois no terceiro andar eu era a ultima a sair e ele enão saiu de sua sala e falou se eu queria sair com ele pra conversa,eu pensei que era alguma coisa errada que eu fiz e ele riu e falou que ñ era nada do trabalho era pra ce conhecer melhor.Eu aceitei porque ñ sou boba um gato me dando mole ñ ia perder,saimos eu disse pro pessoal que ñ ia esperei eles irem pro barzinho e entrei no carro do meu patrão.Fomos pro calçadão porque moro em Santos,então pedimos uma água de coco e sentamos pra conversa,nos tinhamos tudo em comum,gostos,roupas,musicas e até a mesma academia que é muito conhecida aqui em Santos.Ele perguntou se eu namorava e eu falei que ñ então ele me beijou,foi otimo,então ele falou pra gente ir pra um lugar mais reservado só que quando nos levantamos pra sair o celular dele tocou era sua ex-noiva e ele disse que tinha assuntos de familia pra resolver e pediu desculpas e falou pra deixar pra outro dia,eu fiquei na vontade mais entendi,ele me deu um selinho e me deixou na porta de casa.Depois continuei a trabalhar normal e ele pediu desculpas e podia marcar de novo pra gente sair,eu falei queñ queria atrapalhar o noivado dle e ele disse que já tinha terminado com sua ex,mais ficou nisso.3meses depois ele me xamou na sua sala e falou vamos sair eu ñ tenho nada com minha ex,eu aceitei e fui sair com ele depois do serviço doida pra dar pra ele.Saimos pra um bar e ficamos no carro,ele falava que sempre queria ficar comigo desde quando nos vimos,passou a mão em tudo no meu corpo,aquele pau gostoso sarrando em mim ele abaixou a calça e tirou a camisa deixando aquela montanha de musculos e seu pau enorme aparecer,ele tirou minha blusa e falou cai de boca gostosa,eu ñ perdi tempo chupei tudinho até o talo ele gozou na minha boca apertava meus peitos e minha bunda me dava tapas e tirava minha roupa.Me chupo todinha,que lingua maravilhosa dentro da minha xota,eu gozei e gemi que nem uma vaca.Infelizmente ele tinha uma reunião de trabalho e teve que ir,mais marcamos pra terminar o serviço no dia seguinte.Fui pra cas amorrendo de tesão e imaginei o que iria acontecer com aquele gostoso do pau grande e grosso.Dia seguinte cheguei no serviço com uma cara lavada,ele me xamou na sua sala e falou que mais tarde queria continuar o trabalho e que todos iam sair mais cedo e nos iamos ficar sozinhos.Final do dia nos fechamos o predio todo e ficamos sozinhos,fui pra sala dele e então a orgia começou,ele tirou sua roupa e a minha com a boca,eu cai de boca no seu pau e logo fizemos uma 69 na poltrona do escritorio,ele apertando meu peito e lambendo meu pescoço eu bati uma punheta pra ele até que ele não aguentou pe puxou me beijou e me jogo de quatro na mesa dele derrubando tudo que tinha encima,colocou aquele pau em mim bem forte e meteu gostoso na minha xota que piscava de tesão,enfio até o talo gozo dentro de mim depois deito encima da mesa e eu calvaguei bem em seu pau enorme,pulei,pulei gozei até ñ querer mais.Ele gritava toma gostosa aguenta meu pau de cavalo na sua buceta gostosa,eu gemia e gritava aiiii gostoso em fode mais,vai,vai,VAI CARALHO ME ARREGAÇA,METE GOSTOSO NA MINHA XOTA QUE ELA QUER PREÇÃO.Foi otimo ele gozou muito,fizemos mais uma vez uma 69 ele chupava tão gostoso que até de escrever fico molhadinha,ai foi muito bom,eu chupei aquele pau como se sugava uma mamadeira de leite quente,ui que delicia.Ele ainda dava uns tapas na minha bunda,abriu meu cú e pois sua anaconda em mim bem fundo no meu cú,gozou que nem um cavalo eu depois de tomar no cú lambi aquela rolona enorme que ele tinha e fiquei toda arrombada.Depois disso nos arrumamos e fomos embora,ainda dei um pouco no carro de quatro,ele apertava minha bunda e meus peitos e metia seu pauzãooo em mim,gemi gostoso ainda levei uma gozada na cara e levei uma linguadinha de me melar todinha aiiiiii caralho que gostoso o pau daquele safado.Até hoje trabalho lá e ainda tomo coça de pau no escritorio e nos moteis por ai.Esperem que vcs gostem e votem na minha historia´que aconteceu comigo de verdade,bjs bem molhados

Nenhum comentário:

Postar um comentário