terça-feira, 25 de junho de 2013

Vizinho casado me comeu para se vingar do meu pai

Olá sou a Paulinha tenho 18 anos , loira , 175 alt , 60 kg e uma bela bunda empinada.
Os meus pais são separados e eu moro com pai so nois dois.
Eu trabalho no centro da cidade , e vou trabalhar de ônibus  todos os dias , e vizinho do nada começou a sair para no horário  que eu saio para ir trabalhar , e ele vai trabalhar de carro.
Então ele começou a oferecer uma carona , eu sempre dizia não , porque era o meu vizinho eu  não o conhecia bem para pegar carona , mais um dia estava chovendo muito , e ele ofereceu uma carona e aceitei fomos conversando e fazemos amizade .
Eu comecei ir quase todos os diascom ele  , e comecei a reparar melhor nele até que ele era gostosinho , então chegou um a ponto da nossa amizade  que começou a falar de seu casamento que estava querendo se separar que não aguentava mais , e falei para ele que tudo ia se resolver.
E a nossa amizade começou a ficar mais atrevida , e ele falava para mim que eu era linda ,  e começou a me elogiar bastante , um chaveco  de papo furado de cara que comer uma bucetinha.
Então o safado me convidou para ir no cinema com ele , e falei para ele que era complicado por causa de seu casamento e do meu pai que podia descobrir que estava saindo com homem casado e ainda um vizinho , ele iria virar uma fera,.
Ele juro para mim que nunca ninguém iria ficar sabendo , e a gente iria em um cinema fora do capital de são paulo , para evitar de encontrar alguém conhecido.
Eu pensei e resolvir aceitar o convite dele , e então combinamos , eu  iria faltar um dia  na faculdade , e ele se encontrava comigo.
Tudo aconteceu conforme o combinado e fomos no cinema , no cinema ele sentado do meu lado , começou a me abraçar e fazer um carinho no meu ombro , e comecei a ficar exitada  , e então encostei a minha cabeça no ombro , e ele me abraçou descendo a mão para minha pernas e ficou acariciando as minhas pernas , e eu já estava louca de tesão.
Quando fui ver a mão dele já estava acariciando a minha bucetinha , e louca de tesão beijei ele no cinema e peguei na rola dele , e ele abriu o meu zíper da minha calça e enfiou a mão por dentro da minha calcinha e enfiou dedinho na bucetinha  , e eu quase gozei.
Então saímos do cinema entrando no carro no estacionamento do shopping ele me pegou de jeito , queria me ali mesmo no carro , so que tivemos sair por causa dos seguranças do shopping , e então para um motel , aonde ele meteu a língua na bucetinha que gozei na boca dele e chupou o meu cuzinho , nossa ele me deixou cuzinho ardendo durante 3 dias e toda assada  , mais eu adorei.
Mais descobrir que ele não passa de um (filho de uma puta) , porque eu fiquei sabendo que me comeu para vingar do meu pai.
O meu pai comeu a mulher dele um tempo atrás  e ele ficou sabendo e quis se vingar me comendo , e o pior que foi falar o meu pai que ele me comeu e que era muito gostosinho.
Quase saiu morte o pai queria matar ele , e ele acabou se mudando para outro lugar se não ia acabar saindo morte.
Ainda bem que tudo acabou bem , mais adorei transar com os homens casados.
Se eu conhecer outro eu não respondo por mim;
Até próximo acontecimento.
beijosss


18 comentários:

  1. Hum a gatinha adora transar com homem casado vamos se conhecer amor deixo pra vc meu email bombeirocivil144@hotmail.com
    meu numero:014115186010973

    ResponderExcluir
  2. Adrtricolor428@hotmail.com ai agente comversa beijo na xoxota.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode me dar as dicas de como posso postar os meus relatos.

      Excluir
  4. Sou casado estou doidinho pra ti xupa. todinha e arromba seu rabinho gosa la dentro te deixa doida fazer meu pau ir ate sua garganta gosa na sua boquinha topa manda a resp

    ResponderExcluir
  5. Essa garota deve ser muito gostosa

    ResponderExcluir
  6. Qro vc tbm meu amor mas n por vingança e sim para fuder gostoso marlongalvao.galvao2@gmail.com te aguardo

    ResponderExcluir
  7. Oi se quiser posso te comer bem gostoso. 1691186013

    ResponderExcluir
  8. Ola linda podemos
    nos conhecer.
    loirorj1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eric Nolan, me add no face...

    ResponderExcluir
  10. oi gata sou casado li seu conto e gostaria de poder conheçer vc me adiciona no seu face e vamos tc junior junior ou junior_canibal@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. vingador.rgh@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. gatinha estou louco para comer seu cuzinho.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero enfiar minha rola na sua orelha, sua porca gorda...

    ResponderExcluir